Páginas

Pesquise aqui

Memespedia


forever alone face
Forever Alone: Surgido no Tumblr’s, esse desenho ganhou proporções enormes rapidamente, tornando-se um sinônimo de uma pessoa solitária e também virando personagem de um grande número de aparições em tirinhas que fazem muito sucesso.




1279052383758Poker Face: Essa caricatura é menos conhecida que as demais, porém está se popularizando. Ela representa alguém que passa por situações constrangedoras, como mijar na cama, ser pego roubando ou qualquer outra coisa que deixaria alguém muito envergonhado.

tumblr_lbc28dKuhQ1qav6f6
Troll: Atualmente esse é o meme mais famoso na internet, sendo muito utilizado em tirinhas no mundo todo. O “Troll Face” representa aquele tipo de pessoa chata que fica estragando algo, criando discussões desnecessárias, sacaneando ou mesmo “enchendo o saco” de alguém sem motivo.

FUUUUmisterboodRage ou Fuuuuuu: Esse desenho quer exprimir a ideia de que algo deu errado e que a pessoa ficou muita brava, querendo gritar para todo mundo ouvir: FU**U. Muito famoso, ele virou uma febre na internet, sendo um dos principais MEMES (denominação dada a esse tipo de desenhos usados em diversas situações na internet).

awesome_face_bigger_1886
Awesome: Surgido de um fórum da web, esse desenho ganhou proporções enorme, se tornando um dos mais usados no mundo. Ele quer exprimir a ideia de algo muito legal e surpreendente/interessante, ou uma "alegria infantil" como descreve a própria criadora dele.




okaymisterboodOkay: Sabe quando você vai ao mercado todo empolgado querendo tomar um refrigerante bem gelado, mas chegando lá só tem água com gás quente? Esse desenho que representar exatamente isso, aquela decepção que temos quando nos empolgamos com algo, porém isso não acontece.

PedoBearmisterbood
Pedobear: Muito conhecido na internet, esse meme se baseou em um personagem de manga japonês. Ele é um urso pedófilo, que é muito utilizado em tirinhas sobre o tema, onde ele aparece para dar graça a tudo.



"Me Gusta" é uma cara cômica que a raiva é normalmente usado para responder a um evento desagradável ou repugnante com "Me Gusta", que significa "que me agrada", em espanhol (muitas vezes entendido como "I like it", em Inglês). Foi originalmente utilizado em contextos sexualmente perversa, mas ampliou o tempo para incluir uma apreciação mais geral perturbador.


“Challenge Accepted"é uma série de histórias em quadrinhos painel retratando situações da vida real, onde o personagem é apresentado com uma tarefa extremamente difícil ou perigosa que requer coragem cega, mas escolhe para abraçar o desafio quase impossível contra todas as probabilidades.



U Jelly é um slogan emergentes usado como uma abreviação para "Você é ciumento?", uma observação inflamatória geralmente interpretado como uma forma de trollagem em discussões e comentários. Similar na veia de U MAD, a frase é tipicamente disse de uma forma arrogante de causar aborrecimento. Em imageboards, a expressão é muitas vezes acompanhada por um personagem que veste um sorriso.


 

Fuck That Guy, por vezes referido como "Foda-se essa merda", é um desenho em preto e branco de um homem que ri, que é muitas vezes visto nos quadrinhos raiva. Ele é geralmente usado como um rosto de reação para transmitir uma atitude de desprezo para com alguém ou algo.


O Long Neck Guy Reaction (LNRG), também conhecido como Guy Recoil ou Guy Horror, é uma imagem de reação de grampos e, por vezes apresentado em quadrinhos cara de raiva. Quando alguém algo posts demasiado bizarro, nojento, horrível ou não, Long Neck Reaction Guy pode ser usado para demonstrar a reação emocional de estremecer de horror

Oh crap/OMG Rage face. Eu consideraria uma sub-meme de fuuuu. Este meme é usado para mostrar completo, e espanto, com texto em Vermelho ao lado do rosto, geralmente com uma palavra que resume o motivo pelo qual ele é surpreendido.





Epic Fail guy:um personagem que está fadado ao fracasso em tudo que faz.




 

What's all this racket: Um Meme parecido com o Oh crap/OMG Rage face porém ele é o pai de uma criança que fica desapontado com o que seu filho está fazendo.


 



Melvin: Um trollface que sempre aparece na escola e trolla seus "colegas".






LOL é um personagem de quadrinhos que geralmente é usado para expressar o riso ou bobagens em geral.







Milk guy: Esse cara parece ter derivado do poker face, como ele é usado para expressar choque e, às vezes, ter tesão. Não se sabe de onde este veio, mas parece estar surgindo em toda parte.


Prodigialis é um "meme", enviado por e-mail para o blog brasileiro Ah Negão! , e foi postado no blog apenas por diversão, porque provavelmente o autor do Prodigialis é retardado. Ah Negão! postou a rir sobre o autor ...
Na verdade, significa prodigialis Gay em uma língua desconhecida, de acordo com o e-mail enviado. Por isso, o Prodigialis é usado para projetar um dos personagens é gay.

Prodigialis é o segundo meme Rageguy originou no Brasil, o primeiro é Morre Diabo

Vote / coisas que você pode gostar também